sexta-feira, 26 de abril de 2013

O que aconteceu ?


Hoje eu vim conta oque aconteceu com o domínio que eu tinha comprado para o blog!

Foi assim eu estava mexendo no Word Press como eu já tinha falado aqui!
mais a um mês atrás eu transferi todos os poste pro blogger comecei a postar aqui,
 eu já tinha uma conta aqui no blogger.

Tá eu bobinha achando que eu tava comprando o domínio lá, eu podia usar onde eu for!
Bomba até da minha gente, mais o caso é! Eles bloqueiam a transferência de domínio por 60 dias, para o outro hospedeiro!
 E agora tenho que espera ate dia 04/06/2013, Pra volta a usar meu Domínio.

Mais e isso estamos aqui firme e forte!
Em Breve acontecera muitas mudas no blog, e vamos aguarde os 60 dias rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario :*